sábado, julho 11, 2009

B)B Bunda Brasileira

Uma das lamurias habituais dos favelados mais ignorantes, é a desculpa do "colonialismo", aqui arrasada por Obama.
É realmente desculpa esfarrapada e ingrata, mas já falei deste assunto noutro post.

Ps - a propos., "nossos irmãos" ficaram super felizes com o reconhecimento oficial da "bunda" brasileira, ostensivamente por Sarkozy, mais discretamente por Obama... XD

sexta-feira, julho 03, 2009

CANDIDATOS PARECEM PAPOILAS SALTITANTES

Ainda as urnas (de voto, não de defunto) não arrefeceram, lá para o cemitério de treinadores da Luz, e já imagem do SLB jaz, completamente enterrada na lama das maquinações maquiavélicas, dos seus proto-dirigentes.

A grande instituição que é o SLB, mais do que a sua equipa de Futebol, já nos vem habituando a excelentes espectáculos. Dos insultos e açoites das assembleias gerais, às acrobacias eleitorais, há sempre motivo de interesse.

Acho que é legitimo dizer, que, se o Quim tivesse a elasticidade e a capacidade de encaixe de Manuel Vilarinho, não deixava entrar metade dos golos que sofreu esta época.
Já Luis Filipe Vieira demonstra porque despediu uma série de treinadores, desde que subiu ao poder - em tácticas de antecipação e de ataque, não há melhor que ele.

Apesar de ainda se votar neste momento, e de a afluência às urnas ser grande, já se pode declarar um vencedor antecipado - O FCP; e um grande derrotado - a credibilidade do Benfica.
Seja qual for o resultado das eleições hoje, ambos os candidatos parecem ser pouco recomendáveis para o clube das águias.

Se isto fosse uma partida de futebol, ambos eram apanhados em fora-de-jogo, dado estarem claramente a jogar nas costas do adversário. No entanto, Luis Filipe Vieira teria que ver o cartão vermelho, pois usou também de rasteiras à margem da lei contra os adversários, abusou da sua qualidade de titular em prejuizo dos suplentes, e manipulou o calendário de jogos em seu interesse.
Se eu fosse sócio do SLB, nem para apanha-bolas eu o elegia.

Quanto ao candidato que ninguém conhece, precisa de ser ademoestado com vários jogos de suspensão, por se dar ao luxo de ir de Lisboa ao Porto de avião, ao custo que estãos os combustiveis... com isto e com entradas à Humberto (não o Coelho, o Delgado) "óbviamente demito-o", este garoto (garotão é um bocado gay...), precisa de crescer, para ser um figurão à altura do lendário presidente do SLB, Vale Azevedo.

A ser verdade que metade da população Portuguesa é adepta do SLB, não admira que a qualidade da democracia seja fraca em Portugal.