terça-feira, março 09, 2010

INQUALIFICÁVEL

Sandra Felgueiras mistura a tragédia do bullying e suicídio de Leandro com o Caso Medeleine McCann - Inacreditável!



Já algum tempo que eu venho notando que a Comunicação Social privilegia em demasiado o Casal Britânico que perdeu a filha no Algarve em 2007, chegou a ser Arguido, e ainda recebe constantemente tempo de antena sempre que cá vem, como se fossem vedetas.

Isso já era um razão preocupante para análise aprofundada; mas, o caso de hoje é ainda pior - a actuação inconcebível da repórter Sandra Felgueiras.

Considero-a uma boa profissional e gosto das suas intervenções; excepto ultimamente, quando trata do Caso McCann.
Parece que anda a perder as suas qualidades profissionais, principalmente a objectividade.

Acho inadmissível, lamentável e incompreensível, que Sandra Felgueiras tenha invocado a tragédia do jovem que foi vítima de Bullying, no fim da entrevista que realizou ao Casal McCann.

Não se compreende! Misturar um caso com o outro? Porquê, Para quê?!

Nada tem uma coisa com a outra, nem os McCann sabiam do que se tratava, nem é possível comparar!
A não ser que Sandra Felgueiras queira insinuar que Madeleine está morta, como defendia a Polícia? Ou estaria a tentar arranjar simpatia para o Casal McCann, usando vergonhosamente a tragédia de Leandro?

Inadmissível e irresponsável. Não pode ser, muito menos na Estação Pública de TV, que não pode cair no sensacionalismo irresponsável.

Espero que o Provedor da RTP dê atenção e uma resposta adequada a este atropelo da decência; pelo menos ao nível da que costuma dispensar com trivialidades e minhoquices que alguns espectadores se dão ao trabalho de mandar para ele, certamente para aparecerem na TV...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.