quinta-feira, junho 01, 2006

Hugh Hefner

E se eu hoje acordasse de manha, e fosse o Sr. Playboy, Mr. Hugh Hefner?
Não sei se me levantaria, para dizer verdade - afinal, 3 belas louras, todas as noites, criam sulcos no meu colchão com os seus seios fecundos...
Mas Mr Hefner tem mais coelhinhas do que erecções, por isso toca a vestir o roupão de seda (ou será de Cashmere? o rigor factual não interessa aqui) e aqueles chinelinhos (bunny-slippers) com orelhas, pegar no cachimbo e estou pronto para passar em revista (e à revista) as coelhinhas.
Bem, isso é obra para levar boa parte do dia, percorrendo toda a mansão, do jacuzzi à câmara de torturas S/M; sendo assim, introduzo um lapso imaginativo aqui --
Para alem das coelhinhas, ainda há as audições às candidatas a coelhinhas; e as sessões fotográficas das coelhinhas; e as festas nocturnas, e... vocês ainda compram as minhas revistas…

A vida realmente é uma festa, quando se é um dirty old man - ou seja, eu.

Sem comentários: