sábado, dezembro 30, 2006

IC Edição 2007 & Revisão 2006

Como era esperado, os resultados apurados pela sondagem Etquod/IC revelam, mais do que respostas à questão “quais os factos e as personagens que marcaram o ano de 2006”, revelam e confirmam os ratings deste blog e a sua posição destacada na blogosfera. Antecipando a nossa Resolução de Ano Novo, prometemos continuar a superar-nos, indo cada vez mais longe, na procura da excelência e do esclarecimento, qualidades essas que até aqui nos tem faltado; e procurando sempre, retribuir o carinho e a atenção, que desse lado nos tem dedicado. E agora os resultados:

A figura Internacional do ano de 2006, é, para o IC – Al Gore, o ex-Vice-Presidente Americano, eleito para Presidente que nunca chegou a ser, fez o trajecto inverso a Ronald Regan e a Arnold Shwarznegger, partindo da política para o cinema, dá corpo, cara e voz ao filme-documentário AN INCONVENIENT TRUTH «Uma Verdade Inconveniente».
Fez mais pelo mundo em um ano, que o actual ocupante da Casa Branca em 6.
Em segundo lugar na votação, ficou Borat, mas muito perto mesmo.


Quanto à figura nacional do ano, é também a figura desportiva nacional de 2006 – Cristiano Ronaldo, não tanto pelo que jogou e correu, mas pela tinta que fez correr, em especial no Reino Unido. O que é verdade é que o “puto-maravilha” deu a volta por cima e acaba o ano em grande.

Finalmente, num ano naturalmente marcado pelo Mundial de Futebol, não podia ser outro o acontecimento mais marcante de 2006.

Pode parecer simplista e irrelevante, mas esta é a nossa lista, no nosso blog; sem acontecimentos negativos, porque desses já o ano está cheio.

Este Blog deseja ao único visitante deste pasquim disléxico, um Blog Ano Novo, com muitos posts e muito mais leitores assíduos, que os que este blog conheceu até aqui. Feliz 2007.

Sem comentários: