sábado, dezembro 16, 2006

Presentes Grandes, Pequeninos e Assim-assim

Imbuído (mais tarde embubido) do espírito da presente época natalícia, por uma vez decidi utilizar este infecundo espaço para algo útil e edificante, aqui deixando, desinteressadamente, algumas sugestões de compras de Natal de última hora.

Além de nada ganhar com isso, ainda dou uma mãozinha a esse egrégio reformado da Coca-Cola, que para complemento da magra pensão que aufere, todos os anos é obrigado a andar a distribuir presentes, ao relento, num sobe e desce de chaminés, enquanto alguns sósias passam o mês sentados com crianças ao colo, em centros comerciais quentinhos... sim, é um trabalho difícil meus amigos, mas alguém tem que o fazer - para que, além de bacalhau com couves, filhoses e rabanadas, tenham também prendas para vos deliciar/decepcionar, na noite de consoada.

Carvão Cantor (em cima)
Canta canções
Pimba

Sabão Duplo
Finalmente, vai poder deixar de usar o da sua esposa/marido
para a higiene das zonas sensíveis. Em Promoção!
$5.95



Avental de Cozinha
Para as nódoas da consoada, e
o vómito dos convidados.

Tampo Sanita
O seu marido jawmais vai esquecer
de baixar o assento.

Papel Higiénico Dubya
Não vote em branco. Use o voto útil.
$9.95


Braço-de-repouso
Um ombro amigo sempre por perto.

$19.95




Marido Insuflável - Não ve futebol, não dá traques.
O essencial do homem, vem mesmo em pequenas embalagens.
$49.95

Na minha singela opinião e na dos duendes da Lapónia, trate-se de ideias originais e bastante úteis, o melhor que o dólar pode comprar - e uma agradável alternativa aos chocolates da Tia, às águas de colónia da Mãe, e à roupa interior da esposa. Feliz Natal aos homens de boa vontade e às mulheres sempre de boa vontade.

Sem comentários: