terça-feira, julho 17, 2007

Ibéria: Porque Si, porque No

Os Espanhóis, na maioria dos comentários, gostaram da ideia (um dos meus favoritos, é porque passavam a ter "la naricita de Iberia" ou seja a protuberância na costa de Sintra, que parece um nariz, vulgo, penca, no mapa), pois não são eles a ser deserdados da sua "singularidade", ainda que em tudo o resto, ficasse provavelmente na mesma.

Mas razões porque "SI" - acho que já foram suficientemente visadas por outros comentadores, nomeadamente razões administrativas e financeiras (a minha preferida é termos Natal/Los Reis = 2x mais presentes!).

Porque não... também já houve muitas opiniões, mas as minhas serão resumidas num nome: MOURINHO. Haverá lá alguma coisa que nos compense não podermos gabar-nos de o Mourinho ser Português, o melhor treinador do MUNDO, o mais arrogante, o mais engraçado, o "special one", que só o é, porque nasceu PORTUGUÊS! Se houvesse 10 milhões mais como esse, não precisávamos de mais nada. Tenho dito.

Sem comentários: