quarta-feira, agosto 22, 2007

O Vómito do Dragão

Foi bonito de se ver.
“Dragões” respeitáveis, homens do Norte, sem receio de apontar as “shortcomings”, as falhas do Invicto Presidente do FCP, Pinto da Costa. No documentário exibido no inicio da semana, na RTP, fez-se um retrato do homem, da lenda, do mito.
Em resposta, ao seu pior nível, a retaliação surge através do barramento da entrada da equipa da RTP no trabalho que procura fazer junto ao centro de estágio do FCP…
Estas “nódoas” mancham sem dúvida a reputação do clube e do presidente, não só junto dos não-portistas, como também dos simpatizantes…
Pode não ser o único, pode não ser defeito só do FCP, mas isso não iliba os responsáveis por estes tristes exemplos.

UPDATE 30.08, 12.05h
É também infeliz, a decisão de rejeitar alterar a data do jogo com a União de Leiria, que disputa hoje a 2ª mãode um jogo europeu... Variadíssimas vezes, o fêquêpê e outros clubes representantes nas competições europeias, beneficiaram da compreensão e boa vontade das restantes equipas da liga, as quais facilitaram a alteração do calendário dos jogos, para que os "europeus" tivessem mais tempo para preparar os jogos domésticos. É pena que o FCP não retribua esse desportivismo...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=851455&div_id=1304

Sem comentários: