domingo, novembro 18, 2007

Só Mais Um...

Foi fraquinho, fraquinho, mas Portugal conseguiu o mais importante, que o árbitro britânico não marcasse penalty quando o Ricardo mandou uma tolada na perna do jogador Arménio, que ao sentir o toque se deixou cair e muito bem.
Foram 3 pontos, dos 4 que Portugal precisa, para assegurara passagem até ao Europeu, nos Alpes Suiço-Austríacos.

A jogar assim, contúdo, não se afigura tarefa fácil. Além dos rapazes não serem capazes de jogar como uma equipa, nem se esforçarem demasiado, ainda vão ter Scolari de regresso ao Banco (não o CGD)... o que pode até ser útil, por esta vez, porque se perderem, o Sargentão têm a nossa benção para destribuir tapas pela equipa toda - tapa é calduço, como pebolim é matraquilho.

Quem mereçe dois desde já, é esse CR que quer ser o melhor do mundo, mas que a julgar pelas declarações e por algumas exibições, dificilmente lá chegará. Mais uma vez se verifica que humildade não é um dos dotes deste puto, que não têm tanto de maravilha como pensa. Assim como memória, já que aparentemente se esqueceu de como foi assobiado por todos os estádios onde jogava, após o Mundial da Alemanha, e que foram os Portugueses que o apoiaram e o defenderam, na campanha montada contra ele em Inglaterra...

Enfim. Mentalidades. Afinal, a Selecção também é um espelho do país que temos - alguma qualidade a tentar romper com a medianía, alguns poucos talentos, mas que por vezes acabam a pensar mais neles próprios do que no país. Resumindo, muitas pernas e pouca cabeça.

Não sei bem como, mas ainda acredito que vamos lá.
Ps - Em dia de aniversário, o Nani só entra a pouco mais de 10 minutos do fim???................

Sem comentários: