quarta-feira, março 03, 2010

'Adding Injury to Insult'.

Esta ainda deu para rir, mas em que país estamos a viver, afinal?Um pais apático, em que a desonestidade compensa? Ou ainda um país em que mandam os Ingleses?

Enquanto as críticas infundadas chovem sobre os Portugueses, no geral, e estes assobiam para o lado, um dia vai chegar a conta para todos pagarem - uma choruda indemnização aos pais irresponsáveis que deixaram os filhos sozinhos, fugiram às responsabilidades, ganham dinheiro à custa da filha morta, e ainda gozam com Portugal - com os Jornalistas a ajudar à festa.
A isto chama-se na língua deles 'Adding Injury to Insult'.

É ultimato atrás de ultimato, em ano de pagar 100 anos de república.

Com a devida vénia a Garret, e um pequeno 'twist':
'Foge cão, que te fazem burlão!
P'ra que lado, se me fazem advogado...'

ADENDA 4.03.2010

A propos. desta notícia, acho que fica bem aqui o comentário que deixei à mesma. Sublinho que só li o enunciado da notícia e chega.

"Fonte próxima da direcção nacional da PJ diz que vão analisar as declarações de Manuela Moura Guedes, para avaliar se, “além da ofensa ao bom nome da directora de Setúbal, houve ofensa à própria instituição”.

Re:
'Isto faz-me lembrar aqueles 'adeptos' ontem a gritar 'China' durante a 2ª parte do jogo da Selecção...


Quando Portugal mais precisa, quando tem sido insultado de tudo na Imprensa Britânica, não só a PJ e os seus agentes mas todo o povo a ser brindado com 'incompetentes, preguiçosos e comedores de sardinhas', ninguém da PJ ou do Gov. sai a processar os abusadores e os McCann... é só politiquice e futebol o que faz mexer esta país, uma vergonha...'
 
Pelo menos o PGR lá fez uma mini-declaraçãozinha das dele. Este não é pago à palvra nem por processo despachado, infelizmente....

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá,N!

Finalmente além do IC vou ver os outros também!

Já irei ao Justice para lá colocar a minha incapacidade para....!


Gostei da mensagem,daqui!Desculpe o atrazo em cá aparecer e deixar alguma coisa minha: pelo menos, a simpatia!

Maria